Ritual de Cura – Maha Sangha Yoga
Na última quinta-feira, nos reunimos em mais um Ritual de Cura, um espaço de descanso e entrega, onde os mantras, preces e intenção se tornaram caminhos de transformação.
Durante uma hora, os participantes se deitaram e mergulharam num campo vibrante de purificação, desbloqueio e fortalecimento da saúde física, mental e espiritual.
A cada ressoar dos mantras e entoação das preces, o grupo se deixou conduzir pelo poder do som e da intenção, liberando dores, padrões e emoções que já não servem, abrindo espaço para clareza e novas possibilidades.
Muitos compartilharam a sensação de descanso profundo; outros sentiram uma expansão de energia e serenidade.
Às vezes pensamos em cura somente como o desaparecimento de um problema visível e, quando isso não acontece, pode surgir a sensação de fracasso, de culpa ou até de desânimo. Mas é importante lembrar: ninguém é culpado por adoecer. Todos nós, em algum momento da vida, enfrentamos desafios que marcam o corpo, a mente ou o coração.
Cura, sob a visão espiritual, seja no hinduísmo, budismo ou em tradições herméticas — tradições que seguimos no Maha Sangha — é algo muito profundo. Ela envolve não somente aliviar as dores, mas também transformar a maneira como nos relacionamos com elas.
Seguiremos oferecendo estes momentos como parte do trabalho do Maha Sangha Yoga: sementes de alívio e transformação que florescem em cada corpo, mente e coração.
Com serenidade,
Sandra Kitner